Quem viaja não dorme

Espanha Barcelona
Comemoração do ano novo em Barcelona 

“Quem viaja não dorme”. Essa foi uma frase que eu escutei de pelo menos 3 pessoas, depois de comentar que vinha para cá. Vamos recapitular:

Dia 30 pela manhã, eu estava em Recife num aniversário.
À tarde, arrumei a mala (afinal, sou brasileiro e deixei pra última hora).

De 30 à noite até 31 ao meio dia, estava no avião (e se alguém consegue dormir no vôo, parabéns).
À tarde, fiquei num estado meio zumbi, tentando me acostumar com o novo fuso horário.

Ou seja, depois de quase dois dias acordado, tava na hora de dormir, certo? Claro que não! Onde já se viu dormir no último dia do ano? Ainda no embalo, o reveillon foi até as 7 da manhã. E foi assim que eu passei quase 48 horas acordado.

~ por Emannuel em [ janeiro 1, 2008 ].

Uma resposta to “Quem viaja não dorme”

  1. Mano, vc não dormir é algo realmente impressionante!!
    Beijos!

Deixe um comentário

 
