Monumental

Espanha Barcelona
Plaça de Toros Monumental 

Isso aí em forma de estádio é a Plaça de Toros Monumental de Barcelona.

Ela fica muito perto da casa onde eu estou hospedado. Ela inclusive dá nome à estação de metrô que eu pego todo dia. E foi ela que me fez achar a casa no dia em que eu cheguei em Barcelona.

Ainda assim, eu percebi que passo todo dia por aí e não tinha tirado uma única foto. Por isso, tirei uma ontem na ida. E outra na volta. E acabei tirando de novo hoje. Tudo isso porque eu não lembrava se já tinha tirado.

Mas bem, “ya está”. O problema é que eu ainda não descobri o que raios tem dentro desse muro…

~ por Emannuel em [ janeiro 5, 2008 ].

Deixe um comentário

 
