Doméstico

França Paris
Lavando os pratos em Barcelona Fazendo carne moäa em Paris

Tudo bem que eu não sou uma pessoa que costuma fazer serviços domésticos, mas também não precisava Alessandro tirar foto toda vez que eu vou fazer algo na cozinha.

As fotos acima são minhas primeiras, respectivamente, em Barcelona e em Paris. Para qualquer pessoa normal, seria uma foto com a Torre Eiffel ou algo do tipo. No meu caso, é com uma frigideira de carne moída.

Por sinal, eu aprendi a fazer carne moída horas antes de vir pra a Europa, minha mãe me ensinou enquanto eu arrumava a mala. Segundo as cobaias, Alessandro e Gi, ficou “até bom”. Ninguém fez cara feia na hora de comer e até agora, mesmo depois de umas 3 horas, ninguém passou mal.

~ por Emannuel em [ janeiro 8, 2008 ].

Deixe um comentário

 
