To Berlin or not to Berlin?

França Paris
Bilhetes de ida e volta para Londres 

Acabei nem dizendo, mas há 3 dias resolvi que vou mesmo pra Londres. Apesar de com certeza gastar mais dinheiro lá do que em Paris, eu não vou ter outra chance dessa nem tão cedo. Além do mais, eu já tenho o mais caro, que é a passagem comprada. Já fiz a reserva no albergue e tudo!

O ruim só vai ser passar alguns dias completamente sozinho e longe de todo mundo. Bem, talvez eu precise disso mesmo.

Acabei gostando tanto da idéia de viajar sozinho que venho pensando em ir passar alguns dias em Berlin na outra semana, já que eu tenho dias de sobra em Paris. O problema é que eu tenho que resolver logo, antes de ir pra Londres (amanhã), senão vai ficar muito em cima pra conseguir reservar as coisas.

E outra… tenho que descobrir o que visitar em Berlin. Em Londres, por exemplo, uma amiga recomendou visitar uns três lugares, e disse que isso provavelmente vai ocupar meus dias. Espero que dê certo.

Mas enquanto eu resolvo, fui com Alessandro conhecer um restaurante libanês que tem aqui perto de casa. Não sei descrever exatamente a comida, mas tem um monte de coisas pequenas, que juntas dão uma refeição, hehehe. Eu devia ter tirado uma foto do prato, mas acabei esquecendo.

Tudo bem que a conta toda deu mais de 60 euros, mas a gente comeu muito. Muito mesmo. De vez em quando é bom fazer um agrado desse ao estômago… Acho que só vou sentir fome amanhã no almoço.

~ por Emannuel em [ janeiro 13, 2008 ].

2 Respostas to “To Berlin or not to Berlin?”

  1. O restaurante era o Noura: http://www.noura.com/
    A gente pediu um mezzé, mistura de entradas (hommos, baba ghanouj, …) e depois se entupiu com salmão e frango.
    Eh muito bom aquilo ali, por sinal, acabei de jantar e deu fome de novo soh em pensar! hauhuhauh

  2. o legal de viajar é experimentar outras cozinhas também!
    comida grega, comida árabe, ou às vezes, batata, batata e mais batata, hehehehe

Deixe um comentário

 
