E.T., telefone, minha casa

Reino Unido Londres
O pôr do sol por trás do City Hall

Apesar do céu aberto e de ainda estar no meio da tarde, o tempo já começava a ficar meio frio, pois o sol tinha se escondido por trás dos prédios. A bateria da minha câmera já estava quase acabando, o que indicava que minha visita a Londres não ia durar muito tempo.

Nesse momento, recebi uma mensagem no celular. Era meu primo contando novidades do Brasil, algumas boas, outras nem tanto. Comecei a pensar nas coisas que devem estar acontecendo enquanto eu estou longe. Lembrei da saudade que eu sinto das pessoas que ficaram na terrinha, de alguns mais do que de outros.

Escrevi uma mensagem de resposta, falando do sol que animou meu dia. Faleida minha dúvida sobre subir ou não na ponte. Falei dos tais problemas no Brasil, que eu achava que ia ficar tudo bem. Falei da saudade que eu tava da minha família e do meu primo (que é também meu companheiro de farra em Recife).

Escrevi o máximo que cabia numa só mensagem e mandei enviar. Depois de alguns segundos, a operadora disse que simplesmente não podia enviar a mensagem. Tentei outras três vezes, e nada de conseguir. Desanimei na hora. Creio que tem algo aqui nessa ilha que faz questão de me fazer sentir sozinho.

Sozinho, desanimado e com frio. Nessas condições, não pude fazer nada além de voltar pra casa. Ou melhor, pro albergue, que não chega nem perto de ser uma casa.

~ por Emannuel em [ janeiro 16, 2008 ].

Deixe um comentário

 
