Ah, o sol…

França Paris
Bassin d’Appollon, na hora do sol

Segundo a previsão do tempo de Alessandro (na qual eu aprendi a acreditar), faria sol à tarde em Versailles, que seria o tempo de eu entrar e sair do palácio.

E não é que ele tinha razão? O sol apareceu, e eu pude tirar essa foto em frente ao Bassin d’Apollon. Depois ele sumiu e não voltou mais. Na próxima previsão, eu pergunto se ele vai aparecer mesmo ou só fazer uma participação especial.

Bateu a fome, e tinha uma placa de um restaurante por lá. Fui seguindo as placas mas, antes de chegar no tal restaurante, tinha uma barraca de pães da Paul (loja bem famosa lá, tem uma do lado de casa). Acabei ficando por lá mesmo e comendo um baguete gigante, que me lembrou os tempos em que eu comia antes de ir pra a aula do francês.

Foi até uma boa economia, pois custou só uns 4 euros (e no restaurante eu não ia gastar menos de 15). Só que não adiantou muita coisa pois, 5 minutos depois, eu já tava com fome de novo.

Então resolvi variar e comer em outra barraca que vendia um pão prensado na forma, que eu esqueci o nome agora. Esta até bem gostoso, mas não deu muito pra passar a fome. Eu devia ter ido desde o começo no restaurante mesmo.

Então deixei pra lá essa história de comer e segui o meu passeio.

~ por Emannuel em [ janeiro 19, 2008 ].

Deixe um comentário

 
