Os quase-atropelos da viagem

França Paris
A fonte próxima ao Centre Pompidou

Cheguei ao Centre Pompidou novamente, pois hoje pelo menos eu sabia que ele tava aberto. Mas antes de chegar nele, achei essa fonte, por onde eu já tinha passado antes.

Na primeira vez, eu vinha na direção dos carros. Por algum motivo (acho que continuando a calçada), eu vim colado com a fonte, bem perto da rua. Levei umas 3 buzinadas e quase era atropelado.

Hoje pelo menos, eu entrei na rua do lado (a parte escura à direita da foto), onde tinha uma calçada. Chegando no fim, parei pra tirar uma foto do Pompidou. Quando achei a posição certa da foto, mais uma buzina: descobri que também passa carro daquele lado.

Desisto. Esse trânsito de Paris é muito complicado.

~ por Emannuel em [ janeiro 23, 2008 ].

Deixe um comentário

 
