Onde vai caber, Mister M?

França Paris
O volante de Guto

Gi deixou um scrap dizendo que os créditos dela acabaram, por isso ela não tem respondido as mensagens. No scrap, ela também perguntava se tinha espaço na minha mala para levar um casaco dela. Se ela tivesse perguntado ontem, eu diria que sim. Mas depois de hoje, acho que não cabe mais nada.

Voltando pro começo: Guto, um amigo meu do Brasil, perguntou se eu poderia trazer uma encomenda para ele, se mandasse entregar na casa de Alessandro. Ele disse que era um controle de XBox, então não devia ser nada muito grande. Não vi problema, então concordei.

Ele comprou pelo eBay ou algo assim, e deu meu número pro cara bueral ligar quando fosse entregar. Quando o cara ligou, eu não entendia nada. Ele falava muito rápido, e o meu francês ainda não tava lá essas coisas. Passei pra Alessandro, e ele também não entendeu muito. Acho que encontrei um equivalente meu francês.

Depois de muitos problemas de comunicação, o cara apareceu lá embaixo, e eu fui buscar o volante. Eu esperava algo do tamanho de uma caixa de sapato, mas quando vi, o pacote inteiro é maior que minha bagagem de mão, pois ainda tem os pedais. E ainda pesa 5kg.

Fiz um teste, e vi e o volante com tudo era do tamanho da minha mala (é, aquela que quase me cabe dentro). Teoricamente o problema tá resolvido, certo? Não exatamente. Afinal, onde eu vou levar a minha roupa?

Sinceramente? Botei tudo no canto da sala e deixei pra me preocupar com isso quando for arrumar a mala pra ir embora. E Gi, como você pode ver, não cabe nem o seu casaco aqui. Com sorte, vai caber o meu.

~ por Emannuel em [ janeiro 24, 2008 ].

Deixe um comentário

 
