Academia de Krav Magá

França Paris
Horário da academia Gym et Danse

Desde eu cheguei em Paris, fiquei de conhecer a academia de Krav Magá daqui, mas com tanta coisa pra ver, acabei me esquecendo.

Krav Magá é uma arte israelense de defesa pessoal, que eu comecei a fazer em agosto do ano passado. Ao pé da letra, quer dizer “combate próximo” ou “combate de defesa”, e é uma técnica desenvolvida para que qualquer pessoa, independente do porte físico, possa se defender de eventuais agressões.

Quando falei pro meu instrutor que ia faltar um mês porque ia viajar, ele disse que eu tinha que fazer duas coisas. A primeira, era tirar uma foto num ponto turístico usando a camisa do uniforme. Eu até trouxe a camisa, mas com o frio que faz aqui, não tem a mínima condição de usar sem ser por baixo do casaco e mais outra camisa.

A segunda era fazer uma aula na academia de Krav Magá de Paris que, como eu descobri um pouco tarde, fica muito perto da casa de Alessandro. Só agora que eu finalmente fui conhecer, ela tava fechada. O máximo que eu consegui foi tirar a foto do horário das aulas, que fica logo na porta da academia Gym et Danse.

Pelo visto, as aulas vão ficar pra quando eu voltar mesmo.

~ por Emannuel em [ janeiro 27, 2008 ].

Deixe um comentário