Notícias do topo da montanha

França Paris
Gi, pronta pra torcer o tornozelo

Tenho que agradecer novamente a Gi por me ajudar a manter a sanidade mental nos meus momentos autistas, graças aos SMSs. Ontem ela deixou um scrap de boa viagem, confirmando que a gente agora só se vê no Brasil, depois que ela terminar a viagem dela.

Mas se você achava que a participação dela tinha acabado aí, pense de novo. Na verdade, eu também estava achando, até que recebi a seguinte mensagem:

“Fui esquiar hoje, e torci o tornozelo. Vou ficar com a perna imobilizada por 10 dias.”

Parei pra pensar na situação, e só me veio uma coisa na cabeça: vontade de rir. Podem ficar com pena dela. E podem ficar com raiva de mim. Podem fazer o que quiser, mas eu comecei a rir, e muito. E não tinha como parar.

Mandei uma mensagem tirando onda, e acho que ela tá levando na esportiva. Eu não costumo ficar rindo da desgraça alheia, mas pra ela eu faço questão de abrir uma exceção.

~ por Emannuel em [ janeiro 29, 2008 ].

Deixe um comentário

 
