Aeroporto de Orly (a.k.a. Guerra do Sono)

França Paris
Tentando ficar acordado no Aeroporto de Orly

O difícil era ficar acordado. Todo o sono que eu reservei pro avião não estava muito afim de esperar eu entrar nele, e ainda faltavam 2 horas pro vôo sair. Sem música pra escutar, meu maior medo nesse momento era o de acabar dormindo e perder o vôo.

Os bancos do Aeroporto de Orly pareciam muito confortáveis pra se esparramar e ficar confortável, pois não tem braços entre as cadeiras, mas eu não quis arriscar. Creio que isso vai ser muito útil pra quando Gi vier, pois ela disse que vai chegar logo de meia noite no dia da volta dela. Que coragem.

Comi um croissant e tomei um café pra me manter atento. Comi na maior lerdeza do mundo, pra ver se quando eu terminasse já era hora de ir. Claro que não adiantou muito.

Minha distração era olhar algumas pessoas (apressadas) de um lado pro outro, enquanto outras (nem tanto) usavam bem o seu tempo.

Observando as pessoas enquanto comia um croissant Pessoas apressadas, mesmo tão cedo A hora do embarque

A hora se aproximava, mas eu não via meu vôo no painel. Tinha Barcelona, Madrid, várias outras cidades, mas nada de Lisboa. Esperei mais um pouco. Já tinha passado da hora de embarque que tinha no cartão. Fiquei preocupado, mas esperei mais um pouco. Quando a preocupação chegou num limite que me deixou agoniado, fui la e perguntei. A mulher disse: “ah, pode entrar por essa fila”.

Quase que eu fico. Mas o que importa é que eu entrei no avião. Fiquei olhando pela janela, vendo o mundo se mexer enquanto o avião decolava. Percebi que nesse momento eu não ia conseguir mais dormir: era muita ansiedade. A terra foi ficando longe, cada vez mais longe, e com meus olhos ardendo, fechei por um segundo.

Quando abri, no segundo seguinte, já estava em Lisboa.

~ por Emannuel em [ janeiro 30, 2008 ].

Uma resposta to “Aeroporto de Orly (a.k.a. Guerra do Sono)”

  1. Mano, lendo esses teus dois ultimos posts, vendo a foto do aeroporto e principalmente a foto da rue de la pompe, é que eu notei o quanto eu vou sentir falta daqui quando eu voltar ao Brasil!
    Quero nem pensar nisso agora pois tenho que acabar minhas experimentacoes da tese daqui pra segunda!
    Depois quero que tu me mande todas tuas fotos em que eu apareço e dos lugares também, quantos Gigas dah no total?

Deixe um comentário

 
