Aplausos

Brasil Recife
Muito perto de pousar em Recife

3… 2… 1. Tudo treme. A gente treme.

O barulho dos pneus encostando no chão, seguido daquele vento muito barulhento que serve pra freiar o avião, deixam todos em silêncio por alguns instantes.

Mas dessa vez eu lembrei dos aplausos, e fiz minha parte assim que percebi que era a hora. Eles não tinham feito muito sentido da primeira vez, mas agora tudo que eu queria era que esse avião pousasse. E foi o que aconteceu.

Voltei, Recife. Foi a TAP que me trouxe, mas a saudade tava do lado o tempo todo.

~ por Emannuel em [ janeiro 30, 2008 ].

2 Respostas to “Aplausos”

  1. A sensação que eu tenho tova vez que leio um post é que fui com você, mas… buááááááá, não fui meeeeeeeeeeeeeesmo. Te amo aqui ou em qualquer lugar que vc esteja. Bjs, Line.

  2. Blog maravilhoso!

Deixe um comentário

 
