Bom dia!

Sobre o Atlântico
De pernas pro ar, me sentindo em casa no avião

Depois de algumas horas de sono profundo, acordei um pouco desnorteado. Não sabia direito onde eu tava, mas me situei quando as luzes se acenderam. Finalmente, eu tava perto de casa? Não, não… foi só pra servir a refeição.

Mas a tática de ficar acordado até não aguentar até que funcionou. Já são 14h no horário de Recife, devem faltar poucas horas pra chegar.

Na última vez que olhei pro mapa, a gente tava sobrevoando a costa da África, e agora estamos em algum lugar no meio do Atlântico. Cheguei a lembrar de Lost, mas acho que não é uma hora muito boa pra isso.

Não costumo ter problema com altura, mas prefiro não imaginar em qual esse avião se encontra.

~ por Emannuel em [ janeiro 30, 2008 ].

Deixe um comentário

 
