Notas de Viaje

Sobre o Atlântico
O resumo da minha viagem, ou a parte que eu lembro

“Atenção senhores passageiros, preparar para a aterragem”, falou o piloto em bom português (de Portugal).

Dentro de alguns instantes, a minha viagem acaba. Dentro de alguns dias, eu vou me reacostumar à vida no calor da minha cidade. Dentro de algumas semanas, eu vou lembrar do quanto gostei da Europa. Dentro de alguns meses, provavelmente já vou ter esquecido de tudo. Mas eu não quero esquecer.

Ao longo da viagem, fiz o possível pra tentar fazer de cada dia uma nova experiência, pra evitar que eu desperdiçasse a chance de estar na Europa. Agora, peguei o caderno e comecei a anotar o que eu lembro de ter feito em cada dia.

Como podem ver, eu tenho uma memória muito boa pra certas coisas. Os espaços em branco não é nem por não lembrar o que eu fiz, e sim por não lembrar a ordem. Nada que eu não relembre quando olhar as fotos.

Por sinal, foram mais de 2.500 fotos. Juntando elas às minhas anotações e à memória de todos os que me acompanharam nesse mês, creio que ainda vou lembrar de tudo isso por muito tempo.

~ por Emannuel em [ janeiro 30, 2008 ].

Deixe um comentário

 
